São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Número de policiais é quadruplicado

DA REPORTAGEM LOCAL

O reforço no policiamento nas proximidades do Pacaembu contribuiu para não ocorrerem incidentes entre torcedores antes do início do jogo entre Corinthians e Palmeiras. O número de policiais para o jogo foi quadruplicado.
Ontem a PM destacou 800 policiais para a partida, 200 deles dentro do estádio. Normalmente trabalham 200 homens, dos quais 120 dentro do estádio. Só na manifestação das torcidas organizadas em frente ao estádio havia 60 PMs.
Segundo o major Sílvio Villar, do 2º Batalhão de Choque, "é um paradoxo a grande quantidade de policiais para o jogo da paz".
Ele disse que esse número de policiais é excepcional e que não vai se repetir. "Havia muita expectativa para esse jogo e a polícia não poderia errar", disse.
O policiamento foi reforçado também nas estações do metrô próximas ao estádio. Era comum ver torcedores dos dois times indo juntos para o jogo, sem brigas.

Texto Anterior: Palmeirenses e corintianos não se misturam
Próximo Texto: Torcidas tentam reativar Mancha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.