São Paulo, terça-feira, 19 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia encontra carga roubada de R$ 574 mil

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia de São Paulo apreendeu em Guarulhos (a 20 km de SP) um carregamento de computadores e eletrodomésticos avaliado em R$ 574 mil, roubado no dia 7 de setembro. A Divecar (Divisão de Furto, Roubo e Desvio de Cargas) chegou à mercadoria por meio do depoimento de Luciano Paulino da Silva.
Preso em flagrante na sexta-feira, Silva é acusado de ser o dono de uma "arara" (empresa fantasma que compra mercadorias e depois não paga os fornecedores). Após a prisão, Silva disse que recebia computadores e eletrodomésticos roubados.
Ainda na sexta, uma equipe da Divecar foi a um galpão no Jardim Cumbica, em Guarulhos, e encontrou a carga. O motorista de caminhão Emerson Pontes Leal reconheceu ontem a mercadoria.
No dia 7 de setembro, Leal teve seu caminhão roubado quando ia para o Rio de Janeiro.
O caminhão Volvo foi encontrado abandonado no dia seguinte. A polícia ainda não sabe quem são os ladrões. Há a pista de que o mandante do roubo se chama Ademar. Na "arara" de Silva, mais seis pessoas também foram presas.

Texto Anterior: Denúncia de regalia faz Rio fechar cadeia
Próximo Texto: Escolas de SP terão aula de religião a partir de 96
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.