São Paulo, terça-feira, 19 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelinho diz que não vai pagar multa

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-atacante Marcelinho, do Corinthians, o jogador mais indisciplinado do Brasileiro, com dois cartões amarelos e dois vermelhos em seis jogos, afirmou ontem que não aceita pagar multa ao clube pela expulsão contra o Palmeiras.
"No meu bolso ninguém mexe", avisou. "Antes do jogo alguém falou em multa se algum jogador fosse expulso?", perguntou.
Ele diz que aceita se, a partir do próximo jogo, expulsões consideradas desnecessárias causarem multa para os jogadores.
O técnico Eduardo Amorim avisou ontem que o caso está entregue à diretoria. "Não é minha função multar. O que eu tenho feito é pedir aos jogadores que esqueçam as arbitragens, mas, se as conversas não têm dado resultado, sou favorável às multas."
Procurado pela Folha, José Mansur, vice-presidente de futebol do clube, não respondeu as ligações. Em entrevista à uma emissora de rádio, ele disse que vai estudar o caso de Marcelinho.
Alguns jogadores reclamaram ontem também da diretoria do clube, que não teria definido os prêmios a serem pagos em caso de vitória ou empate.
Em sete jogos, o time só ganhou um, contra o Flamengo, e empatou outro, contra o Paraná. Os jogadores alegam que não receberam os respectivos bichos.
Para os atletas que reclamaram, os diretores aparecem no clube no momento das vitórias, mas, quando a situação piora, eles não são encontrados.

Texto Anterior: PARA ENTENDER O CASO
Próximo Texto: Time é 3º em indisciplina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.