São Paulo, terça-feira, 19 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê define time para o jogo na 'última hora'

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Mais uma vez, Telê Santana diz que vai definir o time que entra em campo momentos antes do jogo.
"Estou com muitos problemas", disse. "Não é questão de esconder a escalação, mas eu dependo também do departamento médico", alegou.
O goleiro Zetti, que se recupera de contusão no joelho direito e não enfrentou o Bahia, treinou ontem pela manhã e deve voltar ao time.
"Não senti dores", disse, antes do final do coletivo, quando foi substituído pelo reserva Rogério.
Pavão e Ronaldo Luís ocuparam as laterais e deixaram o treinador satisfeito. André, titular da lateral esquerda, voltou a se contundir no tornozelo esquerdo no último jogo e volta ao departamento médico.
Gilmar e Bordon, que, com dores musculares, não treinaram ontem, estão confirmados. Thiago e Rogério Pinheiro formaram a zaga no coletivo, mas não jogam hoje.
Pedro Luiz, que foi poupado ontem, deve ficar no banco.
Alemão, Donizete, Denílson e Juninho formarão o meio-campo titular. O meia Alexandre deve ficar novamente no banco.
Para o ataque, Telê continua com Amarildo e Caio. Segundo o treinador, o atacante Almir é opção para o segundo tempo, caso sua documentação esteja regularizada.
"Estou com muita vontade de estrear", disse Almir. "Posso sentir falta de ritmo de jogo, mas acho que aguento os 90 minutos."
Palhinha, que atravessa má fase, também não deve participar do jogo de hoje, o mesmo ocorrendo com o volante Toninho Cerezo, que ontem treinou em separado.
Para o clássico na Vila, haverá novamente divisão de torcidas. A Polícia Militar terá 120 homens no esquema de segurança dos torcedores.
(JCA)

Texto Anterior: Fase inquieta lateral Pavão
Próximo Texto: O Palmeiras jogou com a alma campeã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.