São Paulo, terça-feira, 19 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Identificação com câmeras fracassa, diz PM

DA REPORTAGEM LOCAL

A gravação feita pela Polícia Militar dos torcedores que entraram no Pacaembu, anteontem, no jogo Palmeiras 2 x 0 Corinthians, não ajudou muito no esquema de identificação eletrônica.
Segundo o coronel Carlos Alberto de Camargo, responsável pelo policiamento, a entrada no estádio foi muito rápida, o que dificultou a captação das imagens.
"Queremos que os clubes doem câmeras para que tenhamos esse sistema em todos os clássicos."
Ele afirmou ainda que a filmagem ajudou a intimidar os torcedores violentos.
Mancha Verde
O advogado da Associação das Torcidas Organizadas de São Paulo, Iberê Bandeira de Mello, entra hoje à tarde com um recurso para revogar a proibição de funcionamento da Mancha Verde.
A resposta da Justiça deve acontecer até sexta. Caso negativa, o advogado tem 120 dias para entrar com um mandado de segurança.
Bandeira de Mello, 56, assumiu o caso na semana passada. Ele defendeu presos políticos durante o governo militar (1964-1985).
Além de ter sido colaborador da campanha de Mário Covas para governador, ele também foi o advogado dos sequestradores do empresário Abílio Diniz.

Texto Anterior: Clubes do Rio voltam a usar o Maracanã
Próximo Texto: Boa fase faz Muller querer volta à seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.