São Paulo, quarta-feira, 20 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidora recebe produto com defeito

Giselle Guimarães comprou em março um telefone sem fio e uma secretária eletrônica da empresa All Catalogs. Ela diz que os aparelhos vieram com defeito e que a empresa ainda não efetuou a troca.
A leitora explica que a compra, no valor de R$ 127,80, foi feita por telefone e paga por meio de depósito bancário em 21 de março.
Giselle diz que quando recebeu a secretária eletrônica ligou para a empresa e foi informada de que seria necessário mandá-la, via Sedex, para a All Catalogs. Depois disso, chegou o telefone sem fio, que, segundo ela, não tocava.
Ela afirma que não mandou o telefone para consertar porque até hoje não recebeu a secretária eletrônica. Giselle diz ter telefonado várias vezes, mas a empresa, segundo ela, não retorna as ligações.

Resposta
Segundo o Departamento de Atendimento ao Cliente da All Catalogs, a empresa providenciou dois novos produtos para substituir os de Giselle e já fez a entrega.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Ministro quer dinheiro de fundo para trabalhador
Próximo Texto: Pavilhão tem fiação exposta e piso quebrado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.