São Paulo, quarta-feira, 20 de setembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidora recebe produto com defeito Giselle Guimarães comprou em março um telefone sem fio e uma secretária eletrônica da empresa All Catalogs. Ela diz que os aparelhos vieram com defeito e que a empresa ainda não efetuou a troca. A leitora explica que a compra, no valor de R$ 127,80, foi feita por telefone e paga por meio de depósito bancário em 21 de março. Giselle diz que quando recebeu a secretária eletrônica ligou para a empresa e foi informada de que seria necessário mandá-la, via Sedex, para a All Catalogs. Depois disso, chegou o telefone sem fio, que, segundo ela, não tocava. Ela afirma que não mandou o telefone para consertar porque até hoje não recebeu a secretária eletrônica. Giselle diz ter telefonado várias vezes, mas a empresa, segundo ela, não retorna as ligações. Resposta Segundo o Departamento de Atendimento ao Cliente da All Catalogs, a empresa providenciou dois novos produtos para substituir os de Giselle e já fez a entrega. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Ministro quer dinheiro de fundo para trabalhador Próximo Texto: Pavilhão tem fiação exposta e piso quebrado Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |