São Paulo, sexta-feira, 22 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia busca acusado de matar padres em SP

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BAURU

A Polícia Civil de Botucatu (225 km a noroeste de São Paulo) informou ontem ter identificado o homem acusado de matar dois padres e assaltar outros seis no interior do Estado neste ano.
O acusado é Oswaldo Batista Prado, 41, ex-presidiário, que está com prisão decretada pela Justiça. Ele está desaparecido.
Prado foi identificado pelo padre Luiz Antônio de Castro, da igreja de Vila Aparecida, em Botucatu. O padre diz ter sido assaltado por Prado no último dia 6.
Castro identificou o acusado por meio de fotografias e da fotocópia de sua carteira de identidade, deixada em uma empresa onde Prado pediu emprego recentemente.
O delegado Celso Olindo, 38, disse não ter dúvidas de que Prado é o responsável pelas mortes dos padres Olésio Lazzi, de São Sebastião da Grama (SP), e Geraldo Moreira César, de Rio das Pedras (SP), ocorridas neste ano.
Prado também é acusado de assaltar padres em outras cinco cidades do interior de São Paulo.

Texto Anterior: Carnaval fora de época espera atrair 1 milhão
Próximo Texto: Cresce expectativa de vida entre os gaúchos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.