São Paulo, sexta-feira, 22 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carnaval fora de época espera atrair 1 milhão

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

Os organizadores aguardam a presença de 1 milhão de pessoas de hoje a domingo na segunda edição do Carnabelém, apontado como o principal Carnaval fora de época da região Norte.
São esperados em Belém (PA) 50 mil turistas, principalmente do Maranhão, do Amapá e do interior do Pará. No ano passado, o Carnabelém reuniu 800 mil pessoas.
Três blocos da Bahia vão comandar 9.000 foliões. Hoje, desfila o bloco Pike, do cantor Netinho. Amanhã e domingo, desfilam o Nana Banana, ao som do Chiclete com Banana, e o Tucuxi, animado pela banda Asa de Águia.
Na "pipoca" -espaço aberto para qualquer folião, sem cordão de isolamento-, haverá cinco trios elétricos do Pará e um do Maranhão. No fim do Corredor da Folia, que se estende por 2,5 km de ruas do centro, foram montados 50 camarotes e arquibancadas.

Texto Anterior: PF vai bombardear amanhã pista de pouso usada por traficantes
Próximo Texto: Polícia busca acusado de matar padres em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.