São Paulo, sexta-feira, 22 de setembro de 1995
Próximo Texto | Índice

Casal de Rey pede a Covas "apoio moral"; Santos confirma jogo contra União da Vila; Gaúcho deixa o time do Atlético-MG; Zagallo faz três novas convocações; CBF mantém Mauro Silva e Bebeto; Alessandra pede dispensa da seleção

Casal de Rey pede a Covas "apoio moral'
O presidente do São Paulo (foto) pediu ontem ao governador Mário Covas (SP) apoio para a reforma do Morumbi-estimada em US$ 30 milhões. No dia 19, começa uma campanha para arrecadar fundos. O clube joga amanhã, às 16h, contra o Sport.

Santos confirma jogo contra União na Vila
A partida será domingo, às 16h. Marquinhos Capixaba, que cumpriu suspensão, volta ao time.

Gaúcho deixa o time do Atlético-MG
O treinador, que ficou no cargo por dois meses, foi demitido ontem pela diretoria do clube mineiro por causa da campanha irregular no Brasileiro.

Zagallo faz três novas convocações
Ronaldo (PSV) e o goleiro Rogério (São Paulo) substituem Sávio (Flamengo) e Danrlei (Grêmio), que jogam pela Supercopa na semana do amistoso contra a Líbia (dia 4). Edílson (Palmeiras) substitui Juninho (São Paulo) no jogo contra a Romênia.

CBF mantém Mauro Silva e Bebeto
A convocação foi mantida mesmo com a recusa do La Coruña em dispensá-los.

Alessandra pede dispensa da seleção
Ontem, no primeiro treino para o Sul-Americano, a pivô, contundida,foi substituída por Erika.

Próximo Texto: Obras ameaçam futebol olímpico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.