São Paulo, sexta-feira, 22 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

WILSON BALDINI JR.

O Madison Square Garden, em Nova York, voltará a ser palco para uma disputa de título mundial. Vai ser no dia 15 de dezembro, quando o norte-americano Oscar De La Hoya vai colocar em jogo o seu cinturão dos leves da Organização Mundial contra o seu compatriota Jesse James Leija.

Depois desse combate, se vencer, De La Hoya vai enfrentar Julio César Chavez. A luta deve acontecer em maio de 96. Seria a despedida de Chavez dos ringues.

Estão acertados dia e local para a disputa do título vago dos pesos-pesados, versão Federação Internacional. O duelo entre o alemão Axel Schulz e o sul-africano Franz Botha acontece em Stuttgart (Alemanha), em 9 de dezembro. Terão seus 15 minutos de glória.

O sueco Ingemar Johansson completa hoje 63 anos de idade. Ele foi campeão dos pesos-pesados em 1959, ao derrotar Floyd Patterson. Perdeu o cinturão na revanche, realizada no ano seguinte.

E os "trapalhões" do boxe estão de volta. Aqueles mesmos que armaram toda a palhaçada em Belém, na luta do meio-pesado José "Dinamite" Gomes. Vamos ficar de olho neles!

Texto Anterior: Uma vida
Próximo Texto: Fome de Bola faz preliminar da seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.