São Paulo, sábado, 23 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians viaja sem ter time definido

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Eduardo Amorim tem uma série de problemas para o jogo de amanhã, em Belém (PA), contra o Paysandu.
No jogo-treino de ontem, em que a equipe perdeu para a Associação Desportiva Guarulhos, no Parque São Jorge, o Corinthians teve vários desfalques.
Ronaldo, com problemas no aparelho para corrigir os dentes, Vítor, abalado com a queda do muro no jogo de Taubaté, André Santos, contundido na perna esquerda, Zé Elias, com amidalite, e Fabinho, com dor no nervo ciático, não jogaram.
André Santos e Fabinho já estão vetados para o jogo de amanhã.
O treinador pretende ainda insistir com o lateral-direito Vítor para que ele viaje com a delegação. "Se ele realmente não quiser viajar, vou respeitar."
O médico Paulo de Faria mostrava-se preocupado com a reação do jogador. "Ele ficou muito abalado. Hoje (ontem) nem tinha condições de treinar."
O lateral-esquerdo Silvinho e o meia-atacante Marcelinho voltam à equipe. Marcelinho, porém, saiu do treino reclamando de dor de garganta, mas não preocupa muito o departamento médico.
A delegação viaja hoje cedo para Belém. À tarde, o Corinthians realiza um último treino.

Texto Anterior: Gaúchos lutam pela liderança
Próximo Texto: PM do Rio vai cadastrar uniformizados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.