São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupos rivais trocam tiros em favela do Rio

WAGNER MATHEUS
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Uma tentativa de invasão seguida de intensa troca de tiros entre grupos rivais de traficantes que disputam o controle do comércio de drogas no morro do Cavalão, em Niterói (a 15 km do Rio), mobilizou, na manhã de ontem, cerca de 80 policiais militares e um helicóptero da Polícia Civil.
Segundo a polícia, depois da frustrada tentativa de invasão, parte do grupo fugiu em dois carros roubados, um Escort (placa KOC 9166) e um Gol (placa HU 7103).
A polícia localizou o Gol próximo ao morro da Lagoinha, distante dez quilômetros do Cavalão.
Com a chegada dos PMs, os traficantes da Lagoinha reagiram a tiros. Houve confronto por cerca de cinco minutos. Não houve feridos.
Um dos supostos traficantes que participou da troca de tiros com os policiais foi preso em flagrante com um revólver calibre 38. A PM disse que a arma tinha quatro projéteis deflagrados. O preso foi identificado como Eduardo Silva Araújo, 18, soldado do Exército.

Texto Anterior: Punk é acusado de matar a tiro skinhead em SP
Próximo Texto: Fundação é referência em pesquisa ambiental
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.