São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rodada deixa 5 na luta por 2 vagas

DA REPORTAGEM LOCAL

A rodada do fim-de-semana do Campeonato Brasileiro restringiu a praticamente cinco times a disputa pelas vagas dos dois grupos no primeiro turno. Uma equipe se classifica em cada chave.
Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo, no Grupo A, e Internacional e Fluminense, no B, são as equipes com chances reais de classificação.
Outros clubes têm possibilidades matemáticas, mas dependem de complicadas combinações de resultados (veja quadro abaixo).
No Grupo A, o empate do Palmeiras (0 a 0) com o Vitória, em Salvador, e a vitória do Cruzeiro (2 a 1) sobre o Paraná, em Curitiba, tornaram muito equilibrada a disputa entre o bicampeão brasileiro e a equipe mineira.
O Palmeiras está três pontos à frente, mas só tem mais duas partidas a jogar, enquanto o Cruzeiro ainda tem quatro compromissos.
O Botafogo, que ontem bateu o Flamengo (3 a 1), também está na briga, mas depende de insucessos do Palmeiras e do Cruzeiro.
O Bragantino e o Paraná têm chances muito reduzidas. As demais equipes estão eliminadas.
No Grupo B, Internacional e Fluminense estão quatro pontos à frente do Goiás e a cinco de São Paulo, Portuguesa e Criciúma.
O Inter tem a grande vantagem de ainda realizar três partidas neste turno, enquanto o Fluminense só tem mais duas a disputar.
A desvantagem do time gaúcho é que tem adversários aparentemente mais difíceis -entre eles, a Portuguesa e o São Paulo, que ainda têm chances remotas. A Portuguesa pode crescer após a goleada de ontem (5 a 2) sobre o Bahia.
Já o Santos só pode chegar a 19 pontos e tem chances meramente matemáticas.

LEIA MAIS
sobre a rodada do Campeonato Brasileiro nas págs. 2 a 6

Texto Anterior: PIT STOP
Próximo Texto: Corinthians e Paysandu empatam em partida de seis gols em Belém
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.