São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PIT STOP

A Foca aprovou ontem uma proposta de calendário para 96, que precisa ser ratificada pelo Conselho Mundial em outubro. São 17 GPs: Austrália (10.mar), Brasil (31.mar), Argentina (7.abr), Pacífico (Aida, 21.abr), San Marino (5.mai), Mônaco (19.mai), Espanha (2.jun), Canadá (16.jun), França (30.jun), Inglaterra (14.jul), Alemanha (28.jul), Hungria (4.ago), Bélgica (25.ago), Itália (8.set), Portugal (22.set), Japão (10.out) e Indonésia (Sentul, 11.nov). Esse último e o do Pacífico carecem de confirmação.

Sobre a prova brasileira, o secretário municipal de Esportes de são Paulo, Ivo Carotini, que esteve no Estoril, afirmou que o autódromo de Interlagos já em novembro estará pronto para a corrida. Confirmou, também, a realização de uma etapa do Campeonato de Endurance, em janeiro.

A McLaren testa hoje e amanhã no Estoril. Arrows, Ligier, Benetton e Williams vão usar o circuito como oficina e montar os carros para o GP da Europa no local.

Pedro Paulo Diniz e Roberto Moreno, da Forti, terminaram a prova em 16º e 17º, respectivamente. Moreno se envolveu no acidente da primeira largada e teve de correr com o carro reserva.

O GP da Europa não terá mais treino extra na quinta-feira. As equipes terão um set de pneus a mais. Faz 3 graus abaixo de zero em Nurburgring. Ontem, no Estoril, a temperatura era de 23 graus.

Texto Anterior: Desanimado, Hill assume que precisa de 'milagre'
Próximo Texto: Rodada deixa 5 na luta por 2 vagas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.