São Paulo, quarta-feira, 27 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CUT e CNI lançam documento juntas

DA REPORTAGEM LOCAL

A CUT (Central Única dos Trabalhadores) e a CNI (Confederação Nacional das Indústrias) divulgaram ontem uma declaração conjunta em que defendem a estabilidade da moeda como "um meio e não um objetivo em si mesmo".
A declaração foi assinada pelos presidentes das duas entidades: Mário Amato, representando a CNI, e Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, pela CUT.
"A ideologia desapareceu. É preciso que empresários e trabalhadores participem das decisões juntamente com o governo, que não pode agir sozinho", afirmou Mário Amato.
Para João Vaccari Neto, secretário-geral da CUT, "existem hoje muito mais divergências que pontos em comum" entre os empresários e trabalhadores.
Malan
O representante da CUT no encontro de hoje com o ministro da Fazenda, Pedro Malan, no próprio ministério, será o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABCD, Heiguiberto Guiba Navarro.
"O Guiba tem toda a autoridade para nos representar lá em Brasília", afirmou Vicente Paulo da Silva.

Texto Anterior: Construção civil faz protesto na praça da Sé
Próximo Texto: Fascículos trazem dicas de hotéis e restaurantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.