São Paulo, quarta-feira, 27 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banco cobra taxa indevida de cliente

Cilene Serra da Silva é cliente da agência Freguesia do Ó do Banespa e afirma que o banco retirou indevidamente a quantia de R$ 17 de sua conta corrente.
Ela diz que, ao pedir informações sobre o motivo do débito, foi informada pela gerência de que sua conta era "prejudicial" ao banco.
Segundo a gerência, o valor sacado era uma taxa, autorizada pelo gerente, mas não reconhecida oficialmente pelo Banco Central".
"Não há explicação para isso, o banco está se apropriando indevidamente do dinheiro dos correntistas", diz.
Resposta
A assessoria de imprensa do Banco Banespa afirma que houve uma cobrança indevida e que a gerência da agência da cliente já providenciou a devolução do valor à conta corrente.
Segundo a assessoria, a gerência vai entrar em contato com a cliente para estabelecer um novo relacionamento comercial com ela.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Manifestantes de São Paulo e Rio pedem remédios para aidéticos
Próximo Texto: Prefeitura estuda mudar traçado da nova Faria Lima
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.