São Paulo, quarta-feira, 27 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Bomba! É proibido malufar!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Acabo de bolar um novo slogan pra campanha contra Aids do governo: Deu Bráulio na cabeça! Rarará! E aí peguei aquela foto da dona Pizza Hut com aquele cocar de índia e escrevi embaixo: Carnaval de Paulista! Rarará!
E já decidi! Quando for proibido malufar eu paro de fumar. É proibido malufar! E o adesivo seria a cara do Maluf com aquela tarja vermelha em cima. Ficaria hilário de gouveia! E diz que o Maluf proibiu fumar em restaurante só pra não levar a dona Silvia jantar fora. Que ela fuma mais que chaminé. O apelido dela é Cubatão. Cubaturca: fica aquela piteira soltando fumaça!
E o problema não é o cigarro. É o pigarro. A Nair Belo quando acorda fica repetindo "sim senhor, não senhor, sim senhor". Até limpar a garganta e provar que não é bicha nem sapatão!
E eu já tentei parar de fumar com aquele esparadrapo. O problema é que você desvicia do cigarro e vicia no esparadrapo! E o esparadrapo só gruda num lugar sem pelo. O Tony Erramos, por exemplo, só pode colocar no cucuruto do pingolim. No coque do Bráulio. É mole? É mole mas sobe! Deu Bráulio na cabeça! Rarará!
E a reunião do Don Doca FHC com os governadores? É a mesma coisa que chamar peru pra discutir o Natal! Segundo o Ceará Gomes no "Roda Viva" do Matinas.
E aí um amigo meu lá em San Francisco queria tirar umas fotos embaixo da ponte e na hora de pronunciar "bridge" se enrolou todo e falou pros guardas "I'd like to take pictures under the bitch". "Eu queria tirar umas fotos embaixo da puta". Rarará. Foi verdade! Nóis sofre mas nóis goza! Vai indo que eu não vou. Ainda tô de jegue legue!
E viva a mamária do Serjão. Viva! Diz que quando o ACM chegar perto ele vai dizer "Vá mamária em outro lugar". Tô infarto do PFL. Rarará! E hasta luego. Eu não vim pra explicar. Vim pra esculhambar!

Texto Anterior: Ars Antiqua levanta público do Municipal
Próximo Texto: Da Redação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.