São Paulo, quinta-feira, 28 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

Entre os mais competitivos surfistas do Brasil há mais de uma década, faltava ao campeão brasileiro de 89, Pedro Muller, o título de seu Estado. No fim-de-semana passado, ele o alcançou. Chegou à semifinal da última etapa do Circuito Limão Brahma 95 e sagrou-se campeão fluminense.

A etapa foi uma das mais difíceis, com a participação de alguns brasileiros que disputam o WCT. O vencedor foi um deles. Guilherme Herdy passou apertado pelo paulista Ricardo Toledo e terminou em segundo no ranking do Rio. Já Ricardinho garantiu, com o resultado, a liderança do ranking brasileiro.

Renato Wanderley fez sua quarta final em etapas do WQS este ano. Ele terminou em segundo no Quicksilver Pantin Classic, na Galícia, Espanha. Subiu para 25º no ranking, colocação confortável para garantir vaga no WCT 96, em função dos atletas que ocupam posições nos dois rankings.

Mais um Gracie parte pra porrada em busca dos dólares e da fama no exterior. Renzo irá representar o jiu-jitsu no World Combat Championship, vale-tudo a ser disputado no próximo dia 7, na Carolina do Norte, EUA.

Texto Anterior: Surfe e Olimpíada
Próximo Texto: Corinthians teme ficar sem Marcelinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.