São Paulo, sexta-feira, 29 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Namorado é suspeito de assassinar americana

DE NOVA YORK

O corpo da mulher encontrado na quarta-feira num parque em Queens, Nova York, foi identificado ontem como sendo da norte-americana Nicole Wilson, 26.
O corpo de Nicole foi achado no meio de arbustos perto de uma avenida em Bayside (Queens) por bombeiros que voltavam de um acampamento.
O namorado de Nicole, cujo nome não foi divulgado, está detido como principal suspeito. Ele é viciado em crack e admitiu ter estado com ela no dia do crime.
O corpo de Nicole estava com marcas de balas de revólver e queimaduras. A polícia ainda está investigando se ela morreu em decorrência dos tiros ou de ferimentos causado por chave de fenda.
O reconhecimento do corpo foi feito pela mãe e pelo padrasto de Nicole, depois que a polícia divulgou seu retrato desenhado.
Segundo a mãe de Nicole, a filha não era viciada em drogas e namorava há menos de três meses.
Brasileira
O número de policiais trabalhando exclusivamente no assassinato da brasileira Maria Isabel Monteiro Alves foi reduzido ontem de cem para cerca de 40.
Maria Isabel foi morta às 6h do dia 17 de setembro, quando fazia cooper no extremo norte do Central Park.
Segundo William Bratton, comandante-geral da polícia de Nova York, a redução no número de policias não vai diminuir o ritmo das investigações.
"Nossos melhores detetives estão nesse caso. Como o trabalho de campo já acabou, não há por que continuar mobilizando tanta gente", afirmou Bratton.

Texto Anterior: Investigações em NY usam computador
Próximo Texto: Perseguição termina com 2 mortes em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.