São Paulo, sexta-feira, 29 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vendedor é acusado de matar garota de 4 anos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

A polícia de São José dos Pinhais (PR) está acusando o vendedor autônomo Braz Pedro Sambulski, 47, de ter assassinado a menina Suelen Kath, 4, num suposto ritual de magia negra.
O crime ocorreu em 29 de junho de 94, segundo a polícia, no sítio de Sambulski, em Colombo (região metropolitana de Curitiba).
O delegado Nilton Costa, que investiga o caso, disse ontem que Sambulski foi preso há uma semana porque somente agora foram reunidas provas contra o vendedor.
Entre as provas, segundo o delegado, estão a confissão de Sambulski e de D.V., também acusado de participar do ritual.
O advogado Edgard Polchlopek, que defende Sambulski, disse que seu cliente confessou ter matado e participado do suposto ritual por estar com medo da polícia.
O delegado disse que indiciou Sambulski e D.V. por homicídio com requintes de perversidade, que prevê pena de até 12 anos. A garota tinha estacas de roseira colocadas na vagina e no ânus.

Texto Anterior: Perseguição termina com 2 mortes em SP
Próximo Texto: Prefeitura multa a 1ª fumante em São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.