São Paulo, sexta-feira, 29 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois diretores de imobiliária são libertados

DA REPORTAGEM LOCAL

A Justiça concedeu anteontem à noite a liberdade provisória aos diretores da imobiliária Guizzardi, presos sob a acusação de terem aplicado um golpe no delegado João Miziara Filho, do Decon (Departamento Estadual de Polícia do Consumidor).
Segundo o advogado da imobiliária, Newton Azevedo, 49, houve precipitação do delegado Miziara Filho ao acusar a imobiliária. "O apartamento pertence à família da pessoa que havia feito o compromisso de venda ao delegado."
Miziara disse que havia dado R$ 2.000 ao fechar o compromisso de venda dentro da imobiliária. Ele afirmou que foi anteontem à tarde à imobiliária para pegar as chaves e pagar o restante do valor do imóvel -R$ 133 mil.
Ao chegar na imobiliária, ele teria sido informado que o imóvel não pertencia a quem havia assinado o compromisso de venda. Para fazer o negócio, o delegado disse que vendeu o imóvel onde mora.
"Temos toda a documentação que prova que os diretores da imobiliária não fizeram nada de errado", afirmou Marques. De acordo come ele, a pessoa que vendeu o apartamento ao delegado podia ter feito a operação.

Texto Anterior: Motoristas de ônibus tentam parar trânsito
Próximo Texto: Empresa não detectou problema em equipamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.