São Paulo, sexta-feira, 29 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pacaembu sedia campeonato de esqui sem neve na semana que vem

DA REDAÇÃO

Na quarta-feira que vem, São Paulo vai virar por um dia a capital brasileira do esqui. No dia 4 de outubro, acontece o Campeonato Vail/Aspen de Esqui Sem Neve.
A pista, feita de um material sintético que permite que esquis deslizem como se estivessem sobre uma camada de neve, foi construída no jardim de uma casa na rua Heitor de Moraes, no bairro do Pacaembu, e mede oito metros de altura.
Os participantes têm que descer esquiando a pista e atravessar a piscina. Aquele que chegar mais longe ganha o campeonato.
O prêmio principal é um pacote de uma semana em Aspen e Vail -as estações de esqui no Estado do Colorado (EUA) que promoveram o evento-, com direito a passagens aéreas, tíquetes de skilift (teleférico), hotel e locação de equipamento.
Neste domingo, acontece o qualifying (testes de qualificação) para selecionar os 18 finalistas para o campeonato de quarta-feira.
Para participar, basta pagar R$ 10 e preencher a ficha de inscrição na loja TKTS do shopping Iguatemi (tel. 212-8304) até amanhã. Só serão aceitas inscrições de esquiadores com mais de 18 anos.
A apresentadora do evento, que anunciará o nome dos participantes, será a atriz e modelo Beth Lago. Os premiados receberão seus troféus das mãos da atriz Luana Piovani.
Durante a festa, que terá som sob o comando do disc-jóquei Nando Jones e bufê aos cuidados de Nina Horta, o campeão mundial de 94 de Snowboard (espécie de surfe praticado na neve), Kevin Delaney, fará uma demonstração do esporte aos convidados.

Texto Anterior: Primeiro passeio de patins percorre ruas do Ibirapuera e dos Jardins
Próximo Texto: Professores da USP querem cota para negro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.