São Paulo, sexta-feira, 29 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO

E tem hype novo na noite. Atenção: os crachás e credenciais continuam valendo, sim, mas agora bem mesmo é ser carimbado. Hã? Isso mesmo. Tem um povo da elite do mondo clubber que tem uns carimbos tudo. São desde carimbinhos de criança até marquinhas tipo flor e outros símbolos coloridos, trazidos de alguma viagem ou comprado em algum coreano. Daí eles carimbam você e você passa a fazer parte desse seleto grupo de carimbados. Mas atenção: o que importa é ter o carimbo hype do dia. Não vale qualquer um, sabe. E TAMBÉM NÃO É PRA APAGAR NO DIA SEGUINTE. Tchau tchau.

Ai, tem mais hype. Sabe o que está fazendo o povo que tem a cabeça raspada (ou que já é meio careca mesmo)? Está pondo aqueles óculos cyber que são tudo em cima da cabeça, assim, no meio da testa. De dia, de noite, tanto faz. O que importa é estar lá. Veja o Luiz Careca, por exemplo.

Mais hypes. Consagração do Mercado Mix: Slam (a dos casacos que são obrigatórios na noite); os óculos daquela menina que eu não sei o nome; MR Underground (uniforme para o Hell's e para as muitas raves de SP); Third World (clubwear básica e hype para a noite e para o dia). Venderam feito água, né, fofos?

Texto Anterior: Coletânea mostra o melhor dos discos do quarteto Joy Division
Próximo Texto: NOITE ILUSTRADA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.