São Paulo, sábado, 30 de setembro de 1995 |
Texto Anterior |
Índice
Lojas investem em gastronomia
DA REPORTAGEM LOCAL O Market Place tem duas âncoras: as Lojas Americanas e o Pão de Açúcar. Com mosaicos pintados nos azulejos (uma referência às principais lojas do gênero no exterior) e um acabamento diferenciado, o Pão de Açúcar vai oferecer 4.000 itens importados (mil a mais do que nas outras lojas da cadeia) e farta seção de alimentos perecíveis.“Estivemos na Europa e nos Estados Unidos visitando as lojas mais sofisticadas do gênero e importamos equipamentos de última geração para a conservação das frutas, legumes e carnes”, diz o diretor da divisão de supermercados Pão de Açúcar, José Roberto Tambasco. A loja do Empório Santa Maria segue o estilo da matriz da Cidade Jardim, com comidas importadas principalmente da França e Itália, adega e um mezanino para drinques e petiscos. “Reunimos o que há de melhor da gastronomia mundial”, diz Ronald Cavalieri, um dos sócios da casa. Entre as principais lojas de roupa estão Richards, Side Walk, Tantan, Lenny, Levi’s 501, Le Lis Blanc e Hemisphères. A garagem do shopping tem 2.000 vagas. Texto Anterior: Novo shopping terá feira e montanha-russa Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |