São Paulo, sábado, 30 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo joga, mas já pensa no 2º turno

ARNALDO RIBEIRO; SILVIA QUEVEDO
DA REPORTAGEM LOCAL*

O São Paulo enfrenta o Criciúma hoje, às 16h, em Santa Catarina, já pensando no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Com 12 pontos ganhos no Grupo B, contra 20 do líder Internacional, o time tem poucas chances de classificação no primeiro turno.
Precisa vencer os três jogos que restam (Criciúma, Portuguesa e Internacional) e torcer para o Inter e o Fluminense perderem, pelo menos, dois pontos.
A difícil combinação de resultados desanimou os jogadores são-paulinos. Por isso, eles já fazem planos para o segundo turno, quando mais uma equipe do grupo se classificará para as semifinais.
"Acho importante o time manter uma sequência de vitórias, para entrar forte no segundo turno. Se mantivermos o ritmo das últimas partidas, fatalmente iremos para as semifinais", disse o goleiro Zetti.
O São Paulo estará desfalcado de quatro jogadores hoje.
O zagueiro Gilmar, o meia Denílson e o atacante Amarildo estão machucados. Eles serão substituídos por Pedro Luiz, Alexandre e Almir, respectivamente.
O meia Toninho Cerezo, poupado, dá lugar ao volante Alemão.
O zagueiro Rogério Pinheiro continuará atuando improvisado na lateral-direita.
"A entrada do Rogério deu equilíbrio ao time. Ele só avança na hora certa, facilitando a tarefa do meio-campo", disse Alemão.
Para ele, o São Paulo não sentirá a ausência dos titulares. "O time vem crescendo desde a vitória sobre o Santos (no último dia 19) e adquiriu padrão de jogo."
O Criciúma também precisa vencer o jogo de hoje para continuar com chances de classificação. O time tem 15 pontos ganhos e mais 2 jogos a realizar.
"Respeitamos o São Paulo, mas vamos em busca da vitória, marcando forte. A classificação é difícil, mas existe esperança", afirmou o técnico Luiz Milioli.
O Criciúma terá dois desfalques: o meia Wanderley, contundido, e o atacante Oliveira, suspenso. O time estréia novo uniforme, desenhado pelo designer (programador-visual) Hans Donner, da Rede Globo de Televisão.

*Colaborou SILVIA QUEVEDO, da Agência Folha, em Florianópolis

NA TV
Globo e Bandeirantes, ao vivo, para São Paulo e Curitiba

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Telê testa 6ª dupla de ataque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.