São Paulo, sábado, 30 de setembro de 1995
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Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

Jean Alesi pagou caro pelo bate-boca com Jean Todt. Uma multa de US$ 200 mil.

Outra da Ferrari: Niki Lauda fez as pazes com Todt e está de volta à escuderia italiana.

Na terça, quando bateu em um caminhão, Schumacher ironizou: "Desta vez, a culpa não foi do Hill". O inglês se saiu bem na resposta: "Falei para o motorista do caminhão brecar mais cedo".

A FIA informa que o calendário de 96 sai no dia 19 de outubro e, até lá, o que existe é especulação.

A Mercedes apostou no GP da Europa para promover sua estrela. Além de tocar bumbo com a formação da McLaren para 96 (Hakkinen e Coulthard), construiu uma tribuna de 3.200 lugares ao custo de US$ 4,5 milhões.

Efeito Schumacher: cerca de 200 mil pessoas são esperadas no circuito; a transmissão da TV terá 42 câmeras e som estéreo para estimados 8 milhões na Alemanha.

Carlo Gancia, sócio da Forti, garante que a equipe sobrevive caso Pedro Paulo Diniz, que diz negociar com Ligier, Tyrrell e Arrows e levar a Parmalat, saia.

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