São Paulo, segunda-feira, 1 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cinco morrem em três acidentes em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Cinco pessoas morreram ontem em três acidentes em São Paulo.
Por volta de 0h30, um Kadett bateu em uma carreta na marginal Tietê, sentido Penha-Lapa, junto à ponte do Piqueri. Antonio Carlos dos Santos, 38, e Marco Leonardo dos Santos, 13, morreram na hora.
Ivani Rodrigues, 39, e Laerte Guedes, foram levados em estado grave para o Hospital das Clínicas.
No mesmo horário, um Del Rey e um Fusca bateram de frente com um caminhão na rodovia Fernão Dias, em Mairiporã (Grande SP).
Carlos Roberto Rodrigues Guerra, 9 meses, e Paulo Roberto Porfílio Rodrigues, 24, morreram e quatro pessoas ficaram feridas.
O terceiro acidente ocorreu às 6h50 no cruzamento da avenida Rio Branco com rua Helvétia. O motorista de um Santana, Valter Luis dos Reis Teodoro, 36, bateu em um poste e morreu na hora.
No sistema Anchieta-Imigrantes o movimento continuava intenso ontem em direção ao litoral, mas sem acidentes. Das 12h de segunda às 15h de ontem, 516.921 veículos desceram a serra. A previsão da Dersa era de 500 mil.
Entre 11h e 12h de ontem, 5.411 carros se dirigiram ao litoral, 90 por minuto, e 1.326 voltaram para São Paulo, 22 por minuto. A Operação Subida entra em vigor a partir da 0h de hoje.
Todas as pistas da Imigrantes e a pista norte da Anchieta vão operar no sentido litoral-São Paulo, apenas a pista sul da Anchieta fica aberta para a descida ao litoral.

Texto Anterior: Vítimas da enchente em SC podem ser 50
Próximo Texto: Paulistano lota praias apesar do mau tempo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.