São Paulo, segunda-feira, 1 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vítimas da enchente em SC podem ser 50

DA AGÊNCIA FOLHA

O número de mortos com as enchentes em Santa Catarina pode chegar a 50, segundo a Defesa Civil do Estado. Ontem, o tráfego nas rodovias foi normalizado.
Até a manhã de ontem, 41 mortes haviam sido confirmadas.
Segundo o tenente-coronel Luiz Antônio Cardoso, da Defesa Civil, a preocupação é com a limpeza das casas alagadas, a prevenção às doenças e a busca aos desaparecidos. No sul do Estado -região mais atingida-, há 17 desaparecidos em Timbé do Sul, 17 em Siderópolis e 12 em Araranguá.
Em Santos (SP), 18 pessoas de quatro famílias, entre elas três crianças, tiveram que ser removidas de suas casas, por causa das chuvas. A Administração Regional dos Morros de Santos decretou estado de alerta nos morros da cidade. Há hoje 1.500 famílias vivendo em áreas de risco nos morros.
Em Minas Gerais, a Cedec (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil) distribuiu ontem 2.178 kg de alimentos não-perecíveis e roupas na região metropolitana de Belo Horizonte, doados pela população às vítimas da chuva.
As chuvas que atingem Minas provocaram a morte de 30 pessoas.

Texto Anterior: Notas falsas em real são interceptadas
Próximo Texto: Cinco morrem em três acidentes em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.