São Paulo, segunda-feira, 1 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito de BH tem maioria pela 1ª vez; Greca obtém melhor índice desde posse; Grando é aprovado por 53% em Florianópolis; Em Campo Grande, prefeito recebe 61%; Accorsi tem queda na avaliação em Goiânia

Prefeito de BH tem maioria pela 1ª vez
O prefeito de Belo Horizonte, Patrus Ananias (PT), recebeu pela primeira vez índice de aprovação ótimo/bom da maioria da população. Ficou com 51%. A taxa de regular foi de 40% e a de ruim/péssimo, 6%. Dos entrevistados pelo Datafolha, 2% não souberam avaliar.

Greca obtém melhor índice desde posse
O pedetista Rafael Greca (foto), de Curitiba, obteve 65%, sua maior taxa de ótimo/bom desde a posse. Dos entrevistados, 28% julgaram sua administração regular e 5%, ruim/péssima. Dois por cento não souberam avaliar a administração do prefeito.

Grando é aprovado por 53% em Florianópolis
O prefeito de Florianópolis, Sérgio Grando (PPS), saltou de 37% para 53% no índice de ótimo/bom da última pesquisa Datafolha para esta. Sua taxa de regular caiu de 44% para 35%. Recebeu 10% de avaliação péssima/ruim. Não souberam avaliar 3%.

Em Campo Grande, prefeito recebe 61%
O peemedebista Juvêncio da Fonseca, de Campo Grande, manteve 61% de índice ótimo/bom. Alcançou 30% de regular e 7% de ruim/péssimo. Dois por cento não souberam julgar.

Accorsi tem queda na avaliação em Goiânia
Em Goiânia, o petista Darci Accorsi caiu de 52% para 40% no julgamento ótimo/bom. Recebeu 45% de regular e 11% de ruim/péssimo. Não souberam opinar 4%.

Texto Anterior: Real beneficia imagem de prefeitos
Próximo Texto: Jarbas afirma ter feito 'mil obras'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.