São Paulo, quinta-feira, 4 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Exatas foi melhor na 1ª etapa

DA REPORTAGEM LOCAL

O índice de acerto médio dos candidatos nas provas da primeira fase da Fuvest foi de 80,8 em 159 questões, 5% menos que em 95.
As provas de física e português ficaram mais fáceis. Em física, os candidatos acertaram 30% mais que em 95 e em português, 10%.
História, geografia, inglês e matemática foram responsáveis pela baixa nas médias: os alunos acertaram 20% menos nas duas primeiras e 10% nas duas últimas.
Os candidatos mantiveram as médias em biologia e química.
Candidatos à área de humanidades foram melhor em português, inglês e história (médias de 58%, 57% e 53%, respectivamente).
Os candidatos à biológicas tiveram a melhor média de biologia -70%. Candidatos à área de exatas se saíram melhor em física (58%), matemática (50%) e química (44%).
Em geografia, as notas praticamente não variaram -53% para candidatos à humanas e exatas e 52% para os da área de biológicas.
No conjunto das oito provas, a melhor média foi de exatas -53,1% contra 51,9% para biológicas e 49,4% para humanas.

Texto Anterior: Concorrência muda na 2ª fase da prova da Fuvest
Próximo Texto: Prova da São Judas começa com aptidão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.