São Paulo, quinta-feira, 4 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Madonna terá que depor contra agressor

DANIELA FALCÃO
DE NOVA YORK

Madonna terá que comparecer até o fim a tarde de hoje à corte federal de Los Angeles (Califórnia) para testemunhar no julgamento de Robert Dewey Hoskins, acusado de preparar emboscada e de ameaçar agredir a cantora.
Se não cumprir a decisão judicial, Madonna terá que pagar US$ 5 milhões de multa.
Hoskins invadiu a casa da cantora duas vezes em maio de 1995. Em uma das ocasiões, foi baleado por um guarda-costas de Madonna e preso em seguida. Segundo o advogado da cantora, Nicholas DeWitt, Hoskins já havia feito várias ameaças de agredir Madonna.
DeWitt afirmou que ela estava doente e muito cansada para comparecer à corte. Madonna teria adoecido durante viagem a Inglaterra no fim de dezembro.
O advogado propôs à juíza Jacqueline Connnors (que está cuidando do caso) que o depoimento de Madonna fosse feito através de vídeo, mas Connors não aceitou.
DeWitt tentou retirar a queixa para evitar o depoimento de Madonna, mas a promotoria não aceitou. Se condenado, Hoskins passará até dez anos na cadeia.

Texto Anterior: 'A Maracutaia' adapta Maquiavel ao Brasil
Próximo Texto: A disciplina dos sentidos compensa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.