São Paulo, sexta-feira, 5 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe e filha morrem ao cair em córrego

DA REPORTAGEM LOCAL

A empregada Rosângela de Fátima do Nascimento, 26, foi arrastada por cerca de cem metros junto com sua filha Bruna Nascimento dos Anjos, 2.
As duas foram encontradas mortas pelos bombeiros, abraçadas, no córrego Pujais Sabat, no Rio Pequeno (zona oeste).
Rosângela teria tentado atravessar uma ponte sob o córrego com a criança no colo às 17h30 de ontem. O Pujais Sabat havia transbordado e cerca de 40 centímetros de água cobriam a ponte.
"Ela tentou atravessar mesmo tendo sido advertida para esperar passar a enxurrada", disse o comerciante Availdo dos Santos, 27.
O comerciante namorou com a empregada por três anos. Eles tiveram um filho -Gledson, 8.
Rosângela teve também Tiago, 6. Para trabalhar, ela havia deixado os meninos na casa de uma vizinha, e Bruna, em uma creche.
Por volta das 17h, a empregada passou na creche e pegou a menina. "Ela tropeçou em uma tábua da ponte e caiu com a criança", afirmou o comerciante.
Em seguida, mãe e filha foram arrastadas pelas águas. Rosângela, que não sabia nadar, ainda gritou por socorro.
Após ser retiradas do córrego pelos bombeiros, as duas foram levadas para o pronto-socorro do Hospital Bandeirantes, onde morreram. Elas serão enterradas hoje, às 9h, no cemitério da Vila Formosa (zona leste).

Texto Anterior: Alagamento no Ceagesp causa prejuízo de R$ 1 mi
Próximo Texto: Projeto cria fundo para as vítimas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.