São Paulo, sexta-feira, 5 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revista "Spin" chega às bancas

Edição tem especial com Madonna

ERIKA PALOMINO
DA REDAÇÃO

Já está nas principais bancas de São Paulo a edição de janeiro da revista norte-americana "Spin". A cantora Madonna está na capa, com uma chamada para sua entrevista intitulada "The Real Madonna" (a verdadeira Madonna). A revista custa R$ 5,95 e desde já é item obrigatório para fãs.
Trata-se de uma das menos afetadas entrevistas com a cantora. Apesar de abordar temas polêmicos, Madonna não produz frases de efeito ou declarações bombásticas.
Claro que a entrevista é marketing, mas traz uma Madonna aparentemente mais madura e tranquila, sobretudo em relação a suas questões pessoais.
É esta entrevista que gerou reportagens no mundo todo por ela ter dito que "muitos homens negros cresceram sem pais, sem fortes figuras masculinas, sem romance e sem ver um homem tratar uma mulher com respeito". A declaração de Madonna neste momento da entrevista diz respeito a perguntas sobre como uma mulher "forte e inteligente" como ela assusta os homens.
É menos por isso que vale a pena a revista, e mais por revelar suas opiniões atuais sobre a cantora Courtney Love, sobre a droga ecstasy (que ela diz ter tomado há dez anos) e sobre suas novas canções, como "One More Chance", cujos versos teriam sido ditos a ela recentemente.
(EP)

Texto Anterior: NOITE ILUSTRADA
Próximo Texto: Sequestro de Abílio Diniz vai virar filme
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.