São Paulo, domingo, 7 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT aposta de novo em remake

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de "Éramos Seis", "As Pupilas do Senhor Reitor" e "Sangue do Meu Sangue", o SBT aposta em mais um remake, mas fora das tramas de época.
"Razão de Viver", próxima investida da emissora, com estréia prevista para março, se passa nos dias atuais.
A novela é uma adaptação de "Meus Filhos, Minha Vida" -escrita por Ismael Fernandes, Henrique Lobo e Crayton Sarzy-, que foi exibida no SBT de junho de 1984 a março de 1985.
A trama original girava em torno de dona Luzia e seus três filhos: André, Pedro e Mário. "Razão de Viver" foi adaptada por Regina Braga. Na nova versão, Irene Ravache interpreta a mãe e Petrônio Gontijo, Marco Ricca e Gabriel Braga, os filhos.
A novela conta a história da vida de três mulheres, amigas desde solteiras.
A atriz Claudia Melo interpretará uma dona de um pensionato sonhadora, que foi abandonada pelo marido.
Joana Fomm é uma mulher ambiciosa, casada com um homem rico e dona de uma confecção.
Na fábrica, trabalha a terceira, Irene Ravache, viúva, batalhadora e mãe de três filhos: Petrônio Gontijo (o braço direito da mãe), Marco Ricca (o mais velho e ambicioso) e Gabriel Braga (o atrapalhado).
No elenco também estão Raul Gazola, Vera Zimmerman, Gianfrancesco Guarnieri, Fulvio Stefanini, Mayara Magri, Bel Kutner e Guilherme Linhares, entre outros.
"Razão de Viver" tem direção geral de Nilton Travesso. Os outros diretores ainda não estão definidos. As gravações começam no final de janeiro.

Texto Anterior: Claudia Liz integra o elenco do SBT
Próximo Texto: "As Meninas" lança modelo no cinema
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.