São Paulo, segunda-feira, 8 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Um morre e 2 ficam feridos em crime no ABC

DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em uma tentativa de chacina na Vila Suíça, em Santo André, no ABC (Grande São Paulo), na madrugada de ontem.
Três rapazes esperavam um ônibus de excursão na rua Lamartine quando foram abordados por dois homens, segundo o depoimento do segurança Marivaldo José dos Santos, 23, à polícia. Ele sobreviveu à tentativa de chacina.
Santos disse que os dois homens armados pediram a ele e aos outros dois rapazes que virassem e ficassem de frente para um muro. Em seguida, começaram a atirar.
Santos levou um tiro na barriga, mas conseguiu correr e fugir. O ajudante-geral Sílvio Carlos Vicente, 19, levou quatro tiros no pescoço e morreu no local.
Sérgio Ricardo dos Santos, 21, foi atingido por dois tiros nas costas e foi levado para o pronto-socorro do Hospital Municipal de Santo André, onde está internado. Marivaldo dos Santos passou pelo pronto-socorro e foi liberado.
Segundo a Polícia Civil de Santo André, o caso está sendo tratado como homicídio, e não como tentativa de chacina, já que houve apenas uma morte e o boletim de ocorrência não comprova que as três vítimas se conheciam.
Em seu depoimento, Santos afirmou não ter idéia do motivo do crime. Os dois homens teriam fugido do local a pé.
Santos não foi localizado ontem pela Agência Folha em sua casa, em Santo André.

Texto Anterior: 3 morrem em rebelião no PA
Próximo Texto: Assaltantes liberam refém após 60 horas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.