São Paulo, segunda-feira, 8 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petrobrás pretende explorar solo boliviano; Holding é acusada de negociação irregular; BID alerta perigo de novo "efeito tequila"

Petrobrás pretende explorar solo boliviano
A Petrobrás pode explorar gás e petróleo na Bolívia a partir de março. Segundo Renato Bertani, diretor da empresa, as atividades serão tocadas pela Braspetro, subsidiária da estatal, que pretende investir US$ 44 milhões na região. Falta ainda um aval do governo local, que poderá exportar o produto para o Brasil.

Holding é acusada de negociação irregular
A Comissão Nacional de Valores da Argentina está encaminhando à Justiça um inquérito sobre o suposto uso de informações privilegiadas pela holding Bunge y Born. Segundo a comissão, o grupo teria se beneficiado ao vender a Companía Química à norte-americana Procter & Gamble, em dezembro de 1993.

BID alerta perigo de novo "efeito tequila"
O titular do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Enrique Iglesias, recomendou aos governos do continente mais cautela na administração dos capitais, após o Federal Reserve Board (banco central dos EUA) anunciar diminuição nas taxas de juros do país. Iglesias teme um novo "efeito tequila".

Texto Anterior: J. Macêdo quer mais biscoitos
Próximo Texto: Intermediação falha; Haja desinformação; Quem perde; Por acaso; Fiscalização açodada; Valores divergentes; Corte prudente; Turismo regional; Em prospecção; Voltando à mesa; Garantia liberada; Apego ao cargo; Novo veículo; Chamada de capital; No périplo; Aumento de capital; Excessos alcoólicos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.