São Paulo, segunda-feira, 8 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians exige hoje resposta de Marques

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente de futebol do Corinthians, José Mansur, quer receber uma resposta do atacante Marques a respeito de sua transferência para o Flamengo, como parte do pagamento pelo empréstimo de Edmundo.
O jogador pediu ao clube o pagamento de R$ 375 mil, equivalente a 15% do valor estipulado pelo seu passe.
"Da mesma forma que o Edmundo não está recebendo os 15%, o Marques também não tem direito", afirmou Mansur. "Não se trata de uma venda, mas de um empréstimo."
Segundo o dirigente, o impasse deve ser definido hoje. "Tenho certeza de que o Marques, um rapaz inteligente, não vai deixar escapar a chance de ir para o Flamengo, um clube tão popular como o Corinthians", disse Mansur.
Caso, porém, o atacante decida ficar em São Paulo, o dirigente não vê problemas para o Corinthians. "Receberemos o Marques de braços abertos."
Segundo Mansur, a vinda de Edmundo não fica ameaçada. "O Marques não indo ao Rio, hipótese na qual não acredito, até porque a apresentação dele no Flamengo está marcada para segunda (hoje), temos uma lista de jogadores para oferecer."
A reapresentação do elenco corintiano está marcada para quarta-feira, no Parque São Jorge.
Na semana que vem, o time viaja para Caraguatatuba (SP), para realizar a pré-temporada.
O Corinthians já anunciou que não disputa o Torneio Início do Campeonato Paulista com a equipe principal, porque disputa amistoso em Maringá (PR) no dia 21.
A estréia de Edmundo com a camisa do clube, porém, fica para dia 25, em amistoso contra adversário a definir.
(JCA)

Texto Anterior: Edmundo torna-se o pivô de 'guerra das chuteiras'
Próximo Texto: Querer adivinhar é receita para errar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.