São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 1996 |
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Substituição leva cinco meses
FREE-LANCE PARA A FOLHA O pequeno empresário Carlos Zanardo Martins comprou na Fenasoft -feira de informática realizada em julho de 1995, no Anhembi- o programa "Art Gallery", um guia em CD sobre pintura clássica.O CD-ROM, que custou R$ 41, foi adquirido na Só Software, representante da Microsoft, e estava com defeito -não instalava. Seguindo instruções da própria loja, Martins contatou o suporte técnico da Microsoft e encaminhou, em 24 de julho, o CD, acompanhado da nota fiscal de compra, para análise. No dia 8 de outubro -75 dias após a verificação do problema-, a Microsoft enviou para o cliente um protocolo de análise técnica, na qual ratificava o defeito. Apesar do relatório, Martins só teve seu programa trocado pela empresa no início de dezembro. "Enquanto você aguarda ouvindo a secretária eletrônica, o serviço de suporte é muito atencioso. Porém, quando alguém de carne e osso atende, o descaso fica evidente", reclama Martins. Texto Anterior: Nota fiscal é passaporte para troca de presente repetido ou defeituoso Próximo Texto: MacWorld anuncia estratégias da Apple Índice |
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