São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro faz brincadeiras

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Sérgio Motta desempenhou múltiplas funções ontem: mandou um recado ao Congresso quando pediu a aprovação da lei sobre telefonia celular, satisfez o ego dos representantes do PPB, para os quais não poupou elogios, e ainda afagou cada um dos 46 parlamentares presentes à cerimônia.
Foram 15 minutos gastos só com a leitura do nome dos parlamentares. Alguns foram citados duas vezes por engano.
Seis políticos tiveram direito a referências especiais: "Obrigado ao deputado Benedito Domingos (PPB-DF). Que fique na paz de Deus". O deputado é evangélico. "Também ao deputado Edison Andrino (PMDB-SC), se preparando aí para a candidatura." Andrino concorre à Prefeitura de Florianópolis (SC).
Motta fez piada com os catarinenses. "Na administração da ECT já tem dois. A coisa tá complicando. Daqui a pouco eu vou começar a falar cantado. Mas eu não sei falar desse jeito", disse, caprichando no sotaque paulistano. Amilcar Gazaniga, empossado na presidência da ECT, é ligado ao PPB de Santa Catarina.

Texto Anterior: População não sabe de 'xiriri', diz Motta
Próximo Texto: Jatene e líder tucano se elogiam após farpas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.