São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jatene e líder tucano se elogiam após farpas

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Depois de trocarem acusações, o ministro da Saúde, Adib Jatene, e o líder do PSDB na Câmara, José Aníbal (SP), se encontraram ontem. Sem avisar, Jatene apareceu no gabinete do deputado na Câmara por volta das 17h. Teve que esperá-lo por 15 minutos.
Anteontem, Aníbal disse que os recursos para a saúde dobraram, mas os resultados não foram observados na mesma proporção. Jatene respondeu que seu cargo era do presidente, que, se estivesse descontente, poderia demiti-lo.
Ontem, Jatene levou a Aníbal os números da saúde. "As informações provam que os recursos não aumentaram." Aníbal admitiu estar mal informado sobre a área.
Depois de encontro a sós, os dois chamaram os jornalistas para o registro dos elogios. A tensão entre eles se deve à CMF (Contribuição sobre Movimentação Financeira), defendida por Jatene.

Texto Anterior: Ministro faz brincadeiras
Próximo Texto: Área no RS é tomada por 4.000 sem-terra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.