São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians tenta completar novo ataque com Kelly, do Bragantino

DA REPORTAGEM LOCAL

Kelly, do Bragantino, é o atacante de velocidade que o Corinthians está tentando contratar para formar dupla com Edmundo.
José Eduardo Chimello, gerente de futebol do Bragantino, foi ontem à tarde ao Parque São Jorge para um encontro com o vice-presidente de futebol do Corinthians, José Mansur.
Chimello estava acompanhado de Marco Antônio de Paula, procurador de Kelly. Segundo o dirigente, o Bragantino quer US$ 1,5 milhão pelo atacante.
A reunião começou no final da tarde e não havia terminado até o fechamento desta edição.
Segundo Mansur, o Corinthians pretende ceder jogadores como parte do pagamento do passe de Kelly. Chimello afirmou que, em princípio, o Bragantino prefere receber tudo em dinheiro.
A renovação do contrato de Marcelinho continua indefinida. Seu procurador, José Luís da Costa Araújo, disse ter tido uma reunião inicial com Mansur na última segunda-feira.
"O clube fez uma proposta, e nós, uma contraproposta", afirmou o procurador.
Ele disse que já conversou com Edgard Soares, vice-presidente de marketing do Corinthians, para que Marcelinho tenha sua imagem explorada por empresas que contribuiriam no pagamento do seu salário.

Texto Anterior: Basquete de Franca se vinga e desclassifica o Corinthians
Próximo Texto: Edmundo diz que esperava denúncia à Justiça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.