São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo diz que esperava denúncia à Justiça

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Edmundo afirmou ontem que já esperava que o Ministério Público do Rio o denunciasse à Justiça por três crimes de homicídio culposo e três de lesões corporais, em consequência do acidente de trânsito em que ele se envolveu no dia 2 de dezembro.
"Querem me culpar só pela minha fama. Mas o outro envolvido na batida nem tinha carteira de habilitação, e isso vai me ajudar na minha defesa", disse Edmundo.
Ele se referia a Carlos Frederico Brito Pontes, que dirigia o Uno com o qual o jipe Cherokee do jogador colidiu.
"Sei que nem eu nem ele tivemos culpa, mas não podem ficar só falando no meu nome", disse Edmundo, ontem.
Em relação a sua forma física, o atacante afirmou que espera estar bem em 20 dias. Ele disse que está com 74,5 kg, 1 kg a menos que seu peso normal.
Edmundo explicou que a queda de peso aconteceu porque, nas férias, não se preocupa em manter uma alimentação regular, como quando está jogando.
O preparador físico do Corinthians, Toninho Oliveira, afirmou que Edmundo pareceu no mesmo nível físico dos outros jogadores ontem, primeiro dia de treinos após o retorno das férias.
Segundo Toninho, só depois de alguns dias de treinamento será possível avaliar se Edmundo precisará de um trabalho específico para recuperar a forma.
O jogador está sem atuar desde novembro de 95, quando fraturou o pé direito numa partida pelo Flamengo, seu clube naquela época.
Edmundo disse que, segundo seu fisioterapeuta, Nilton Petroni, três ou quatro dias de treinos específicos serão suficientes para que o atacante se recupere completamente da contusão.

Texto Anterior: Corinthians tenta completar novo ataque com Kelly, do Bragantino
Próximo Texto: Psicologia é arma do vôlei de praia para a Olimpíada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.