São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Espião' se atrasa e só assiste ao 2º tempo

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO A LOS ANGELES

O "espião" da seleção brasileira, Carlos Alberto da Luz, só conseguiu assistir ao segundo tempo da vitória de 3 a 1 do Canadá sobre Honduras, anteontem à noite.
Ele atrasou-se num engarrafamento. A limusine que o transportava, cedida pelos organizadores da Copa Ouro, não tinha passe para entrar no estacionamento.
"Eu dormia e acordava dentro do carro por causa do congestionamento", afirmou o "espião".
"Administrador" da delegação, Da Luz foi ao jogo no lugar de Zagallo, que ficou treinando o Brasil.
Zagallo não conseguiu ver a partida pela TV, porque o hotel não tem o canal que a transmitiu.
Canadá e Honduras integram o grupo do Brasil, o B. Pelo Grupo C, El Salvador venceu Trinidad e Tobago por 3 a 2. A rodada dupla teve 27.125 espectadores.
Os organizadores mudaram o regulamento. Se os EUA vencessem o Grupo C e o Brasil, o B, os dois se enfrentariam na semifinal.
Agora, o vencedor do Grupo B passará a fazer a semifinal contra o melhor dos segundos colocados dos três grupos, preservando um duelo Brasil x EUA para a final.
Há nove times na Copa Ouro. O campeão ganhará US$ 250 mil. A Copa Ouro é um torneio oficial das Américas Central e do Norte.
O Brasil é convidado. Se for campeão, haverá jogo extra entre o segundo e o terceiro colocados para sair o "campeão oficial".
Ontem de manhã, o time teve folga e passeou na praia de Santa Monica. Ao acariciar um cachorro, Zagallo o chamou de "Botafogo".
Os atletas foram a um shopping, onde Zé Maria comprou roupas para o filho de três anos.
(MM)

Texto Anterior: Souza tenta 'equilibrar'
Próximo Texto: Goleiro levou 9 gols num jogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.