São Paulo, sábado, 13 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe diz que fama tornou Macaulay um vândalo; Efeitos de 'Toy Story' não concorrem ao Oscar; Efeitos de 'Toy Story' não concorrem ao Oscar; Cineasta Bigas Luna abre mostra de suas pinturas; Westwood cria figurino para peça de Brecht

Mãe diz que fama tornou Macaulay um vândalo
O ator adolescente Macaulay Culkin ("Esqueceram de Mim"), 15, grafitou todo o apartamento onde vive com seus três irmãos em NY. Em entrevista à revista "Vanity Fair", Pat Brentrup, mãe do ator, disse que a fama precoce e os problemas da família transformaram o adolescente em um vândalo. Os pais de Culkin disputam na Justiça a guarda dos filhos e se acusam mutuamente de violência, alcoolismo e abandono da família.

Efeitos de 'Toy Story' não concorrem ao Oscar
O filme "Toy Story" não poderá concorrer ao Oscar na categoria efeitos especiais. O filme foi totalmente produzido em animação por computador e como tal, segundo a Academia de Hollywood, não possui efeitos especiais. Filmes de animação, como "A Bela e a Fera" e "O Rei Leão", concorrem nas mesmas categorias de filmes normais.

Cineasta Bigas Luna abre mostra de suas pinturas
O diretor espanhol Juan José Bigas Luna ("Ovos de Ouro" e "A Teta e a Lua"inaugurou em Florença, na Itália, sua primeira exposição de pinturas, atividade que desenvolve desde 1990. A mostra, intitulada "El Sesso dei Segni" (O Sexo dos Signos) ficará na galeria Santa Ficara até 5 de fevereiro.

Westwood cria figurino para peça de Brecht
A estilista inglesa Vivianne Westwood, 55, estreou ontem como figurinista de teatro em uma montagem de "A Ópera dos Três Vinténs", do dramaturgo Bertolt Brecht e do compositor Kurt Weill, no Burgtheater de Viena.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Advogados alegam 'direito à privacidade'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.