São Paulo, domingo, 14 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Veja como foi feita a pesquisa

DA REDAÇÃO

Esta pesquisa do Datafolha foi realizada em duas etapas. Em levantamento realizado no dia 5 de janeiro de 1996 foram entrevistadas 1.079 pessoas na cidade de São Paulo, estratificadas por sexo e idade, com sorteio aleatório dos entrevistados.
A margem de erro decorrente do total de entrevistas realizadas entre os moradores da capital paulista é de três pontos percentuais.
No dia seguinte, 6 de janeiro, o Datafolha entrevistou 221 evangélicos que participavam da manifestação de desagravo à Igreja Universal do Reino de Deus no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.
Entre os participantes da manifestação, a margem de erro é de sete pontos percentuais para mais ou para menos, dentro de um intervalo de confiança de 95%.
O Datafolha é dirigido pelos sociólogos Antonio Manuel Teixeira Mendes e Gustavo Venturi, tendo como assistentes Mauro Francisco Paulino e a estatística Renata Nunes César. A direção comercial é de Eneida Nogueira e Silva.
A análise dos dados esteve a cargo de Luciana Chong. A coordenação dos trabalhos de campo coube a Ana Beatriz. O planejamento da mostra foi realizado por Isabel Mota.

Texto Anterior: Católicos migram para outros cultos religiosos
Próximo Texto: Pentecostais afirmam ter encontrado Deus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.