São Paulo, domingo, 14 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Adoro a marca da sunga nele'

DA REPORTAGEM LOCAL

Quanto mais eles tomam sol, mais elas admiram depois a marca da sunga. A faixa branca localizada logo abaixo da região do tronco, acima das pernas, é o maior fetiche de algumas mulheres.
"Qualquer corpo razoável fica muito mais atraente com marca de sol", diz a estudante de fisioterapia Renata Giacóia, 21.
"Aquele branquinho sinaliza justamente a parte que poucas mulheres têm acesso ou, pelo menos, que só se têm acesso em casos muito especiais."
Para Renata, não serve qualquer marca branca. "Tem que ser a marca de uma sunga de tamanho médio, tipo quatro dedos de largura", afirma. "Sunguinha pequena parece coisa de gay e bermudão, não dá. Se o branco for muito grande, tipo fazendo perninha nas coxas, dou logo um jeito do cara comprar uma sunga decente", diz.
A empresária Márcia Raposo, 40, discorda de Renata."Os calções grandes e largos deixam uma marca muito mais sexy", diz.
"O cara que usa um calção maior, em geral é mais pudico. Depois, quanto mais se esconde, mais se tem a revelar".
O tamanho é importante, mas o tom da marca deixada pelo calção é fundamental para a baiana Soraya do Carmo, 30.
"Não gosto de gente muito branca", afirma. "Para mim, a marca da sunga deve ser poucos tons mais clara que a da pele bronzeada."
Para a vendedora Erica Faria, 23, ao contrário, o branco da marca deve estar bem destacado. "Gosto de homens brancos de natureza, mas bronzeados de sol. O contraste fica maravilhoso."

Texto Anterior: Esfoliante tira mancha
Próximo Texto: Não podem ser tocadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.