São Paulo, domingo, 14 de janeiro de 1996 |
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Renovação do contrato de Túlio reduz o patrocínio de Barrichello
DA REPORTAGEM LOCAL; COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS O acerto do atacante botafoguense Túlio para permanecer no futebol brasileiro prejudicou indiretamente Rubens Barrichello.A Pepsi, que patrocina o Botafogo e Barrichello, assinou com Túlio uma cara estratégia de aproveitamento da imagem do jogador, artilheiro do Brasileiro 95. Pelo novo contrato com o Botafogo, o atacante receberá US$ 1,1 milhão por ano. Isso deve atrasar a negociação para a renovação do contrato da Pepsi com o piloto de Fórmula 1. Barrichello corre o risco de ter que renegociar para baixo seus contratos publicitários, devido ao desempenho abaixo do esperado no Mundial de F-1 de 95. Ele já renovou contrato com três de seus patrocinadores -Estrela (brinquedos), Kibon (sorvetes) e Ruffles (marca de batata frita). Ainda estão sendo negociadas as renovações com Pepsi (refrigerantes), Marlboro (cigarros) e Bruno Minelli (roupas). O sétimo patrocinador, Pizza Hut (refeições rápidas), não deve renovar contrato. A Pepsi teria pago US$ 1,3 milhão a Barrichello na última temporada. O brasileiro terminou em 11º lugar o Mundial do ano passado, com 11 pontos, pilotando um Jordan. Seu melhor resultado foi o segundo lugar no GP do Canadá. Mas o restante do campeonato foi decepcionante. Especulou-se sobre sua ida para Ferrari ou McLaren, mas ele acabou ficando na mesma equipe para a próxima temporada. *Com agências internacionais Texto Anterior: Conclusão do inquérito de Senna pode sair neste mês Próximo Texto: Rodada da Superliga Masculina tem 5 jogos Índice |
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