São Paulo, domingo, 14 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'a mulher é um f-e-n-ô-m-e-n-o!'

Débora Liotti já conta com uma alcatéia de admiradores. Todos ressaltam suas qualidades espirituais e físicas, não necessariamente nessa ordem.
O empresário Gil Farah, um dos donos dos bares Cabral e Narciso, perde o amigo, mas não a cantada. "O ex-namorado dela é meu amigo e vai ficar bravo", diz ele, "mas a mulher é um f-e-n-ô-m-e-n-o!"
Já Márcio Lucchesi, sócio proprietário da Mirus Rove, em que Débora trabalha, ressalta a profissional. "Uma mulher atual, que tem responsabilidade, é independente e conseguiu tudo sozinha", diz.
O arquiteto e decorador Adriano Mariutti, que a conhece das praias, evoca a estética em seu auxílio. "Lido com o belo, sei do que falo: Débora é de uma beleza limpa como nunca vi, daquelas que nem precisam de maquiagem."
Rato das praias, de onde tira personagens para sua coluna social na revista "Trip", o fotógrafo Shoiti Hori tem uma teoria: "A maioria dos gaviões só vai ver aquele avião passando, mas eu sei que Débora é culta e alto-astral, além do físico."
Nessa linha vai o diretor de esportes da Parmalat José Carlos Brunoro: "Quando a gente conhece alguém, vê a cara mas não o coração. Conhecendo a Débora mais um pouco, percebe-se que seu coração é tão bonito quanto o corpo."

Texto Anterior: clip!
Próximo Texto: Fiesp de fim-de-semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.