São Paulo, domingo, 14 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MTV transmite Hollywood Rock com exclusividade

DA REPORTAGEM LOCAL

A MTV vai transmitir com exclusividade o Hollywood Rock 96. A emissora pretende mostrar flashes dos shows realizados em São Paulo e as apresentações no Rio de Janeiro serão transmitidas ao vivo, na íntegra, para todo o Brasil (exceto Rio).
A MTV promete voltar toda a sua programação ao festival. Além de promoções e programas com os históricos das bandas, a emissora escalou uma equipe de jornalismo para cobrir o evento.
Entre os apresentadores escolhidos estão Chris Couto, em São Paulo, e Chris Micklas, no Rio.
"A Souza Cruz, a empresa organizadora do evento, nos cedeu os direitos de transmissão. Nos últimos sete anos, o Hollywood Rock foi uma exclusividade da Globo. Mas, neste ano, a nossa emissora foi escolhida por estar mais sintonizada com o público jovem", disse Patrick Goffaux, 32, diretor de marketing na MTV.
A reportagem entrou em contato com o Departamento de Divulgação da Rede Globo, mas a emissora não deu declarações a respeito do festival.
O Hollywood Rock acontece nos próximos dias 19, 20 e 21, em São Paulo, no Estádio do Pacaembu. No dia 19, as atrações são Chico Science & Nação Zumbi, Cidade Negra, Steel Pulse, Aswad e Gil e convidados.
No dia 20, o festival conta com os grupos Raimundos, Urge Overkill, The Black Crowes, Robert Plant e Jimmy Page.
Na última noite, o rock fica por conta de Pato Fu, Supergrass, White Zombie, Smashing Pumpkins e The Cure.
No Rio de Janeiro, os shows do Hollywood Rock serão realizados nos dias 26, 27 e 28, na Praça da Apoteose.

Texto Anterior: Tom Cavalcante estréia nova fase de humor
Próximo Texto: Perversão em alto-mar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.