São Paulo, segunda-feira, 15 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Duas garotas morrem com tiro na cabeça na zona leste

DA REPORTAGEM LOCAL

Duas meninas foram encontradas mortas, cada uma com um tiro na cabeça, às 9h de ontem na beira de um riacho no Jardim Harmonia, a 5 km do 49º Distrito Policial, em São Mateus (zona leste).
Os corpos de Elenice Almeida Silva, 13, e Kelli Aparecida Bispo dos Santos, da mesma idade, estavam vestidos e estirados no chão no local conhecido como "bica".
O lugar fica em um matagal. A polícia diz que o crime pode ter ocorrido entre a noite de sábado e a madrugada de ontem e investiga as causas.
Segundo uma moradora que não se identificou, as duas teriam passado em um bar às 18h de sábado dizendo que iam tomar banho na bica, cano que puxa água do riacho.
"Já disseram também que elas foram vistas andando no centro do bairro às 23h", disse o delegado Antenor Zeque.
"Não sabemos por que elas foram mortas, pode ser envolvimento com drogas ou outra coisa", disse o delegado.
O irmão de Elenice, Alcides de Almeida, 18, disse que elas eram amigas. "Desconheço qualquer ligação de minha irmã com drogas." As duas moravam no Jardim da Conquista, próximo à bica.
Elenice morava com o pai, a mãe, a avó e mais quatro irmãos. Segundo Almeida, ela abandonou a escola no ano passado, quando cursava a 5ª série, não trabalhava e não tinha namorado.
"Ela era muito quieta, não costumava falar da vida dela com a gente", disse o irmão.
Os moradores se aglomeraram em volta dos corpos. Ontem, às 16h, se aglomeravam na "bica" cerca de 50 pessoas.

Texto Anterior: O PAS não pode continuar
Próximo Texto: Fim-de-semana tem 35 homicídios na capital
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.